domingo, 12 de fevereiro de 2012

Qual calçado usar?

Dicas de qual calçado usar.

DICAS PARA ENGROSSAR AS PERNAS
As pernas são uma das partes do nosso corpo em que nós mulheres mais expõem pelo fato de sempre usarmos vestidos, bermudas, shortinhos, saia, biquíni, fica sempre a mostra as nossas pernas por isso é importante termos pernas grossas isso para quem tem pernas fina porque quem não tem a única coisa que se deve fazer é definir as pernas e mante-las sempre bonitas.
Algumas dicas para engrossar as pernas que são importantes: praticar exercícios pesado para engrossar as pernas mas nada exagerado também pois podem causar seras lesões no corpo, uma alimentação chega a 70% dos resultados de um corpo perfeito, podemos ver isso em várias celebridades que investem em alimentação e academia.
Outras dicas para engrossar as pernas são: treinar corretamente respeitando o nosso corpo e o nosso tempo, passar de um certo tempo só para conseguir engrossar as pernas podem ocasionar em outros problemas mais sérios, abusar de uma caminhada e uma pedalada, mas lembre-se com roupas leves e sapatos próprios para esses tipos de exercícios que no caso seria o tênis confortável.
Essas dicas para engrossar as pernas são essenciais para quem tem pernas finas ou para quem quer engrossar ainda mais as pernas. Quando fazemos exercícios físicos além de termos um corpo mais bonito também temos um corpo mais forte que aguente a correria e a exaustão dos nossos dia a dia.


As vezes nos perguntamos: Por que não pode esse sapato? Porque engrossa as pernas? Por que não pode saia curta? Porque tem coxa grossa? Qual alogan as pernas?
*Seguem as regras para o uso dos diferentes modelos de sapatos:


*Sobre os de tiras no tornozelo:
Se você tem tornozelos grandes, não compre sapatos com tiras que envolvam seus tornozelos. Essas tiras podem fazer com que seus tornozelos pareçam maiores. Se tiver pernas grossas só use esse modelo com calças compridas.

*Sobre os de bico fino:
Mas se você deseja dar uma aparência mais alongada às suas pernas, use sapatos de bico fino, pois dão a ilusão de uma altura maior às pernas. Mas atenção: sapatos de bico fino podem ser desconfortáveis se você tem pés largos. Neste caso, use-os apenas em ocasiões especiais.

*Sobre os que têm uma tira em formato T na frente:
Se você tem pernas curtas evite sandálias com tiras em T, pois elas encurtam as pernas e podem fazer com que seus pés pareçam mais largos. Igualmente, sapatos com tiras ao redor do tornozelo não são adequados. Use sapatos abertos na frente ou modelos nude – eles tornam suas pernas mais longas.

*Sobre os que têm bico redondo:
Se você tem pés largos, sapatos de ponta arredondada dão um visual estilo anos 30 muito atraente e podem ser uma opção mais confortável. Além disso, eles podem fazer com que seus pés tenham uma aparência menor. Mas, cuidado: eles podem fazer com que as pernas pareçam mais grossas.


*Sobre os sapatos de cor nude:
Os sapatos de cor nude podem favorecer e muito o seu corpo na hora de montar um look. Esse tipo de sapato dá a impressão de alongamento das pernas, tornando mais esguias e, portanto, no caso de pernas muito grossas, dão uma suavizada neste aspecto.
É importante ressaltar que, NUDE é o tom que se aproxima da sua cor de pele. Ou seja, eu que sou morena, posso desfrutar de certos tons de nude diferentes do da Susana, por exemplo, que é mais branquinha, ou da minha amiga Paty, que é negra da cor do chocolate. E isso faz muita diferença. Por quê? Simples. A intenção do sapato na cor nude é manter a extensão de cor entre pernas e sapato, dando a sensação de linha vertical mais contínua e sem interferências.


*Sobre Sandal /Ankle boots :
Tendem a encurtar as pernas e favorecem as meninas de perna mais fina ou mais magrinhas. A cor também interfere bastante na hora de escolher o modelo. É muito diferente usar uma Sandal Boot, por exemplo, cor laranja e uma Sandal Boot de uma cor próxima ao tom da minha pele- nude. A laranja provavelmente criará uma linha de cor no tornozelo, dividindo minha perna, dando a sensação de que ela é menor. Já com a de cor nude, criará uma aparência de linha contínua, prolongando-a. Ou seja, um truque básico pra quem já tem pernas grossas – eu particularmente acho lindo pernas grossas, mas ninguém quer que elas pareçam grossas e pequenas, né?
 
*Tudo sobre sapatos


Todo mundo sabe que uma das paixões das mulheres, além de comprar, comprar e comprar, é comprar sapatos.
E elas tem razão. Para tê-los você não precisa estar magra, bronzeada, sarada, basta apenas querê-los. Aliás se eles tiverem salto deixam as mulheres mais sexy, com pernas mais torneadas, mais magras, mais confiantes, e tem o poder de deixar qualquer look muito mais moderno e atual. É um verdadeiro aliado.
Saiba algumas regrinhas na hora de escolher o seu amado para compor um look.
· Saltos de madeira são sempre esportivos, portanto cuidado ao usá-los em roupas muito formais;
· Sandálias de tiras finas, saltos finos e altíssimos são para festas e casamentos. No ambiente profissional são ridículos;
· No ambiente profissional prefira modelos mais cobertos como scarpins, chanel, peep toe, bicos mais arredondados ou quadrados. Evite sandálias, mules, tamancos, rasterias, e obviamente os tênis. Você está trabalhando, não esqueça!;
· Bicos redondos engrossam as pernas;
· Bicos quadrados encurtam as pernas;
· Bicos finos alongam e afinam;
· Na cor nude sempre agregam alguns centímetros as suas pernas;
· Tiras no tornozelo engrossam. Se tiver pernas grossas só use esse modelo com calças compridas;
· Quanto mais cavado for o sapato, mais perna parecerá ter e mais finos ficarão seus pés;
· Sapato de lacinho transmite romantismo, saltos altíssimos em vermelho, verniz, bem cavados, sensualidade, estilo chanel uma personalidade mais tradicional, bicos quadrados uma pessoa mais esportiva, mocassim uma pessoa que opta pelo conforto, e por ai vai. Pense antes de escolher os seu;
· As baixinhas podem sim usar sapatilhas, é só assumir sua altura. Viva!!!!;
· Sapatilhas com bicos bem redondos (a maioria), engrossam as pernas e achatam, mesmo de calça. As de bico levemente mais finos dão uma super alongada na silueta. Não pense que são muito formais, é só caçar um modelo bem esportivo, colorido, estampado,...;
· Sapatos em cor de metal (bronze, dourado ou prata) combinam com absolutamente todas as cores;
· Sapato da mesma cor, material que a bolsa é ultrapassado. Ouse um pouquinho.
· Use esse tipo de acessório para modernizar sua roupa ou deixá-la mais clássica, basta escolher o modelo certo.
· Sapatos na cor da calça sempre alongam;
· Sapatos de verniz podem sim ser usados de dia;
· Pode usar meia com sandália? Desde que fique muito discreta e ninguém perceba. Tenha apenas a função de deixar a perna mais bonita, e claro, a meia sem os dedos, própria para sandália;
· As meias coloridas ou grossas podem ser usadas com sandálias desde que você tenha um Estilo para usar e somente no inverno. Só isso justifica o uso;
· E para finalizar, roupas de final de semana (como passear no shopping ou almoço em família) como vestidinhos (longos ou curtos), jeans e blusinha de malha, shorts de alfaiataria e regata,... se usam com sapatos mais esportivos. Combinar esse tipo de roupa ou evento com sapatinho estilo chanel do escritório é horroroso!
 
*Dicas de como engrossar as Pernas
 
COMO ENGROSSAR AS PERNAS
Muitas mulheres que tem as pernas finas desejando ainda mais engrossar as pernas, dessa forma elas procuram outros meios de conquistar as pernas grossas. Alguns exercícios físicos podem ser feito em casa ou feito na academia, podendo das duas formas ter resultados positivos.
Para conquistar as pernas grossas podemos investir em agachamento ou em outros exercícios físicos que possam engrossar as nossas pernas. O importante é que se faça menos repetições e que se tenha mais alguns peso de academia, assim poderemos engrossar as pernas ou então investimos mais em andar de bicicleta, subir escadas, correr em lugares mais difíceis como na beirada dos rios ou mares, balé e outros meios.
Podemos praticar algumas series como o agachamento fazendo da seguinte forma: Em pé, colocamos uma perna na frente da outra, sempre com as costa reta, pegamos um peso e começamos a fazer um agachamento num angulo de 90° e dessa forma fazendo algumas repetições, sempre respirando calmamente e depois trocando as pernas.
Outra forma que podemos fazer é a seguinte começamos com as pernas abertas na medida dos nossos ombros, agachamos um pouco para que os joelhos fiquem flexionados e com um peso nas mãos começamos a fazer o agachamento, praticar algumas vezes e depois parar, lembrando se sempre costa reta, beber bastante líquido e respirar calmamente.
Existem várias formas de engrossas as pernas bastam faze-las de forma correta para que os resultado venham sempre positivos, a importância de respirar bem e devagar é para que não canse tão rápido nossa respiração, mas lembrando de um detalhe menos tempo e mais peso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário