sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Moda Verão 2012.


Moda 2012 para nos Gordinhas Charmosas.


Os vestidos para gordinhas primavera verão 2012 prometem agradar muito o universo feminino, já que contam com várias cores modernas e atuais, vestidos com estampas florais e de animais estarão em alta em 2012, além de modelos listras, babados, renda e muito mais. Para que possa conhecer melhor os modelos que farão sucesso, veja as fotos de vestidos para gordinhas primavera verão, veja aquela que mais combina com você e faça uma ótima escolha:


As estações mais aguardadas pelos brasileiros sem dúvida a primavera e o verão, onde as altas temperaturas predominam na grande maioria dos dias, permitindo que possamos aproveitar ao máximo. E como falta pouco para a chegada de tais estações muitas mulheres já estão em busca das tendências que farão sucesso.
Algumas pessoas na hora de escolher um look ficam com dúvida, pois nem sempre podemos usar uma determinada roupa por conta do físico que não permite, mesmo lutando constantemente com a balança nem sempre é possível usar o que desejamos por esse motivo as pessoas que estão acima do peso deverão apostar em roupas que possa contribuir para a sua beleza.

  E roupa estão apostando em peças voltadas para as gordinhas. Se você está em busca de maiores informações sobre a moda para gordinhas, então, saiba que o Tem Dicas pode lhe ajudar nessa tarefa, confira logo abaixo, ainda nessa matéria tudo o que precisa saber sobre esse assunto:

A moda a cada estação vem repleta de novidades e no caso da moda voltada para gordinhas não é diferente, seja em peças ou acessórios ela constantemente se inova, e para aquelas que pensavam que a moda era algo apenas para as magras se engana, é esse o principal motivo que muitas marcas estão lançando peças de todos os jeitos desde os tamanhos médios até os maiores para que cada estilo de mulher consiga encontra aquela que lhe agrade e combine com o seu tipo físico.





Os vestidos para gordinhas primavera verão 2012 prometem agradar muito o universo feminino, já que contam com várias cores modernas e atuais, vestidos com estampas florais e de animais estarão em alta em 2012, além de modelos listras, babados, renda e muito mais.



moda gordinhas 2012 Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais

.

……………Com o boom das modelos GG não há como não admitir que a moda hoje em dia é bem mais democrática. Embora as magérrimas ainda sejam maioria nas capas de revistas, outdoors, as gordinhas são cada vez mais ouvidas e admiradas no Brasil e no mundo.

.

gordinhas moad Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais

.

……………Uma prova disso são as lojas que investem nesse público e têm feito muito sucesso. No verão 2012 a Moda para Gordinhas vem mais descontraída e com uma paleta de cores bem extensa.

……………Os tons vão desde os pastéis até os tons vibrantes que caracterizam a estação. Há ainda espaço para as mulheres românticas abusarem das cores mais femininas.

.

moda gg 2012 1024x634 Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais

.

……………Para quem quer disfarçar alguns quilinhos não vai faltar oportunidade. Mesmo na estação mais quente do ano é possível mostrar o corpo sem se sentir mal com a própria aparência.

……………Os tecidos estão mais leves e os shorts com cintura média. As blusas ajudam a chamar a atenção para o lugar desejado dando ou retirando volume da região do quadril. Os blazers também ajudam a disfarçar o quadril sempre que necessário.

.

moda para fofinhas Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais

.

……………Para quem tem seios grandes e quer esconder a gordurinha da barriga a dica são as blusas de franjas. A moda volta com tudo e se torna grande aliada de quem tem esse tipo de corpo.

……………Os vestidos aparecem com transparências e estampas verticais, ajudando a afinalar a silhueta. O comprimento fica a seu critério, o importante é evitar parecer vulgar.

.

……………………vestido gordinhas Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais ..vestidos gordinhas verao Moda para Gordinhas Verão 2012: Cores, Blusas, Vestidos e muito mais

.

       Por fim não se esqueça dos acessórios e do salto alto. Aposte em sapatos de peito aberto que alongam as pernas e dão uma aparência mais esbelta.

DICAS:

1-) Para quem tem braços gordinhos, aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual, são indicadas para todos os tipos de evento. Outra opção também são os xales, lenços ou echarpes para compor o visual.

2-) Os shorts jeans sempre são ótimas pedidas para todas as mulheres. Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marque tanto o corpo.

3-) Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados. Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.

4-) Se você gosta de usar roupas listradas, aposte nas listras fininhas e nas verticais. Já para quem não abre mão das estampas, invista nas pequenininhas com fundo escuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário