quinta-feira, 1 de março de 2012

Moda Intima.

Lingerie para Gordinhas Chramosas



 
Um pneuzinho aqui, uma celulite ali, alguns quilos extras na balança e pronto: está formada a neura que impede muitas mulheres gordinhas a explorarem o seu lado mais sensual. O problema é comum, mas a solução pode estar na loja de lingerie mais próxima - o que não falta são opções para valorizar mulheres cujas medidas não atendem à ditadura do "manequim 36", mas que esbanjam curvas pra lá de sensuais.
Se você é gordinha e ama lingeries,mas fica desanimada quando vê aquela peça de moda íntima na vitrine,e ela não tem a sua numeração,não desanime!
 
As gordinhas também têm o direito de usar lingeries sexy. Apesar de muitas marcas não fabricarem peças maiores que o número 46, algumas investem nessa clientela exigente, ávida por novidades, peças bonitas e confortáveis.

Mulheres bem servidas e com curvas acentuadas também têm o direito de usar lingeries sexy. Estas despertam as fantasias do imaginário masculino tanto quanto as outras mulheres e ainda por cima adoram andar bonita e sensual mesmo quando falamos em peças íntimas.

As mulheres gordinhas estão podendo contar cada vez mais com peças modernas e cheias de estilo para o seu guarda-roupas. Com tantas novidades para o manequim GG, a sensualidade e bom gosto das lingeries não poderiam ficar de fora. Os modelos de lingeries plus size para no ano de 2011 estão um arraso, são peças para homem nenhum botar defeito.


Existem muitas opções para fugir do bege e das lingeries tradicionais em algodão, fazendo com que você fique na moda até na intimidade. São peças lindas para você usar para alguém ou para você mesma.
O espartilho é uma boa opção para aquelas que não tem a cintura muito marcada, já que eles ajudam a desenhar o corpo e são excelentes para ocasiões especiais. Para garantir mais liberdade, calcinhas e sutiãs bem escolhidos e combinados são o maior sucesso. Camisolas abertas criam um clima de mistério e sedução.



A música do Roberto Carlos já diz tudo. "Quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?" Mulheres bem servidas e com curvas acentuadas despertam fantasias no imaginário masculino e gostam de estar sempre bonitas, como qualquer outra mulher.

Lingerie para gordinhas . Foto:Divulgação
Segundo uma pesquisa feita no ano de 2009, revela que as mais interessadas em ganhar ou comprar lingeries são as consumidoras mais gordinhas. Em 100 noivas entrevistadas com idade entre 20 e 40 anos, revelou que 60% delas usam lingeries de tamanhos G e GG. Pois bem, quem não gosta de ter algumas peças íntimas no guarda roupa, principalmente aquelas com um apelo mais sexy e sensual.




Apesar de muitas marcas não fabricarem peças grandes e específicas para este público, algumas já se deram conta que essas mulheres também têm o desejo de consumo e que podem se tornar uma das grandes consumidoras de lingerie.


A marca Rechoncèe Lingeries Especiais é um desses exemplos, pois é uma das únicas empresas especializadas em lingeries de tamanhos grandes no Brasil. Segundo a empresaria Cássia Bufolin, que também faz parte da parcela de mulheres mais cheinhas, decidiu abrir uma loja, porque toda vez que ia comprar uma lingerie, ela tinha dificuldade em encontrar peças do seu tamanho, principalmente quando procurava por lingeries mais sensuais.


Com uma loja em São Paulo a marca tem crescido a cada ano e promete agradar e muito esse público. Na loja é possível encontrar calcinhas e sutiãs que vão desde o tamanho 46 ao 54. Sem contar com peças mais trabalhadas que oferecem rendas e bordados, perfeitas para os momentos especiais. A marca também trabalha com camisolas longas e curtas, pijamas de verão e inverno, shorts, robes e baby dolls.


Na Rechonchée também pode ser encontrada aquela peça mais sensual que agrada tanto os homens quanto as mulheres, mais conhecida como espartilho. Estes oferecem várias opções como: sutiã com bojo, calcinha fio dental, espartilhos, sainhas, cintas-liga e muito mais. De acordo com a empresária Cássia, as lingeries mais ousadas são procuradas por mulheres mais jovens e adolescentes. Já as peças mais básicas e com modelagens maiores são da preferência do público mais velho, normalmente, por mulheres com mais de 50 anos.
Modelos de camisolas da marca Rechoncèe. Foto:Reprodução
Modelos de camisolas da marca Rechoncèe.


No mercado há várias marcas que se preocupam em atender as mulheres tamanho GG com belíssimas lingeries.


Você não pode deixar de sentir sexy,só porque não tem o corpo das capas de revistas,pelo contrário,aí é que você tem que se preocupar em ficar ainda mais linda,afinal os nossos parceiros,namorados e maridos nos amam do jeito que somos.


Abaixo alguns modelos de Lingerie para gordinhas para você se inspirar:


O site GG Sexy Lingeries por exemplo é especializado em lingeries para gordinhas,veja o espartilho abaixo:

<<span class=


Hoje, os tamanhos grandes representam cerca de 40% das vendas da marca. De acordo com Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren, os modelos de antigamente voltados a este público eram "muito sem graça", tanto nas cores, como na modelagem: "Queremos que todas as mulheres se sintam sexy", disse.
Na Recco Lingerie, as mulheres mais cheinhas encontrarão grande oferta de produtos na coleção "Bella G", que busca favorecer este biótipo com decotes em "V", cortes evasês e alças largas, sem deixar de lado as rendas, cores alegres e o a cor preta, ótima aliada de quem está com uns quilinhos a mais. A linha já existe há 12 anos e vai até o manequim 56.

A grife Água Fresca também já embarcou no plus size, apostando em sutiãs com bojos estruturados e calcinhas com laterais mais largas, que amenizam as gorduras. "O tamanho GG para moda íntima era sinônimo de lingerie para senhoras, com peças só cor da pele e bem discretas, mas o que as mulheres querem são peças maiores, com a mesma sensualidade de uma peça em tamanho regular"








Trata-se de um público cada vez mais aberto a exibir sua sensualidade, independente de estar fora do padrão de beleza considerado mais clássico",  garantindo que a marca pretende ampliar as ofertas para a linha lingerie noite e meias 7/8 para mulheres que têm coxas mais grossas.

O fato é que as confecções estão cada vez mais inclinadas a investir em tecnologia, maquinário e matéria-prima a fim de valorizar o corpo da brasileira e atender a todos os biotipos. A Duloren, por exemplo, acaba de lançar sua linha plus size, com peças confeccionadas com maior porcentagem de elastano do que as calcinhas normais. Este diferencial contribui para a maior compressão e definição das curvas.







Os numeros cresçem.



O aumento da procura também chamou a atenção da marca Elegance, do Rio Grande do Sul, que atualmente tem em torno de 25% das vendas voltadas às numerações acima do 42. A diretora presidente da marca presume que os números indicam também uma mudança de comportamento: "O que antes poderia representar aquela frase: 'Eu não tenho corpo para usar essa lingerie', hoje parece não intimidar as consumidoras plus size".

Independentemente do modelo, da cor ou da textura, um aspecto comum une as marcas de moda íntima que decidiram apostar no plus size: a demanda cresceu. A marca Dilady, que tem uma linha composta por numerações maiores, do 48 ao 54, atribui às peças 30% da produção total da confecção.

Em meio a uma gama diversificada de produtos voltados às gordinhas, estão tangas com regulagem, camisetas modeladoras, sutiãs e bermudas redutoras. "Pretendemos ampliar ainda mais essa participação, pois a carência é muito grande"

 
 





Portanto deixem a vergonha de lado e mostre e o que você tem de melhor.

Se você acha que renda pinica, é porque usou renda de má qualidade.
Uma renda de qualidade é, inclusive, macia. Mas, se mesmo assim você não suportar usar renda, há outro material muito sexy e confortável, o tule.
Tenho certeza que você acaba de pensar naquele tule duro e horroroso de saia de bailarina.
Mas o tule de lingerie é miudinho e super macio, é um material muito confortável e extremamente sexy, já que tem transparência.

Vale à pena apostar.

Primeiramente, se você tem muito seio, não use alças finas.
Além de cortarem a circulação e fazerem mal para a sua saúde, acabam tornando-se extremamente incômodas. Prefira alças mais largas.
Talvez seja muito difícil encontrar um modelo de sutiã bonito e com alças largas, portanto as alças padrão acabam sendo a saída. Mas nada de alças superfinas!
E não importa se você tem muito ou pouco seio, fique sabendo que o bojo não foi feito para aumentar os seios a não ser que seja o bojo bolha.
Ele foi feito para moldar, deixar os seios com um aspecto redondinho e na altura certa. Se você teve a sorte de nascer com seios dignos de capa de revista, não precisa de bojo e pode ou não usá-lo. Mas se você tem seios avantajados, provavelmente será uma boa idéia moldá-los com um bom bojo.
Por fim, use e abuse da sensualidade independente do seu peso.
 O ideal é apostar em lingeries na forma de corpete, body e bustiê. “Eles são ótimos, pois modelam o corpo, não deixam a gordurinha solta e reduzem volumes indesejáveis”
Assim como dos outros minis, você deve fugir das minicalcinhas e dos sutiãs tomara-que-caia.
“Não use nada apertado demais pois, além de ficar desconfortável, a compressão evidencia os excessos”



*SUTIÃS

Para seios grandes As alças devem ser mais largas (entre 13mm e 18mm). Tecidos com elastano dão mais sustentação. Geralmente, estes sutiãs são mais reforçados nas costuras. Os com renda merecem atenção redobrada: elas devem ser forradas para melhor sustentação.

Para seios pequenos Seios pequenos são corrigidos com sutiãs de bojo casca, com espuma e aro. Eles podem aumentar de volume em até dois tamanhos!

Para aproximar os seios Para aproximar os seios, o mercado oferece sutiãs com regulagens frontais. O resultado são seios volumosos e bem mais sensuais!

Contra a lei da gravidade! Sutiãs de bojo casca com espuma e aro dão aquela levantada nos seios! No caso dos pequenos, é preferível os sutiãs com bojo casca e com bolha interna, que “empurra” os seios para cima. Calcinhas • Muito bumbum Pessoas com muito bumbum, que querem sentir-se confortáveis, usam calças maiores e mais firmes, que sustentem.

*CALCINHAS

Pouco bumbum Pessoas com menos bumbum já encontram no mercado calcinhas com “bumbum casca”. É o mesmo bojo dos sutiãs, mas em forma de bumbum. Eles proporcionam o efeito de levantar e aumentar o bumbum, mas de forma bem natural.

Gordurinhas para dentro! Quadris largos pedem calcinhas que não marquem na lateral, evitando que “pulem as tais gordurinhas”. Podem ser calcinhas feitas de tecidos bem leves e, de preferência, com bastante elasticidade. Calcinhas de laterais fininhas são mais indicadas para pessoas magras.

Barrigas Salientes Barriga marcando no vestido nunca mais! Existem, no mercado, calcinhas altas com reforço na região abdominal para barrigas salientes e com reforço nas laterais para diminuir quadris.





4 comentários: