terça-feira, 15 de maio de 2012

Gordinhas X Cintos.

Dicas.

As mulheres são as que mais consomem em termos de roupas, acessórios enfim tudo que está relacionado à moda elas estão sempre na frente dos homens e consumindo muito mais, tudo que o vira moda elas acabam seguindo e adquirindo ainda mais se faz seu estilo, se apresenta uma aparência bem agradável e a deixa ainda mais sensual e exuberante aí mesmo que o consumo é maior, tal como os cintos sendo uma escolha difícil às vezes para algumas, pois não sabem o cinto certo que combina com a sua silhueta.
Além de combinar é preciso verificar qual está em alta, as cores, o modelo sendo que atualmente no mercado existem milhares de modelo para estar escolhendo e vendo qual combina e faz seu estilo, para algumas mulheres essa tarefa é fácil qualquer um combina com a sua silhueta, entretanto as que possuem curvas maiores existe uma dificuldade de encontrar o ideal que não marque não a deixe feia além do cinto proporcionar uma aparência agradável ficará desconfortável e feio, por isso deve prestar muito atenção na hora em que for comprar um.
Os cintos valorizam os pontos fortes e acabam disfarçando as imperfeições, para quem possui os ombros e quadris largos e aquela cinturinha use o cinto marcado a região que a parte mais estreita do corpo, para quem possui barriguinha saliente muito busto e quadril estreito ou até formas arredondadas o ideal é usar modelos abaixo da cintura, junto ao cós da calça. As mulheres sortudas com o corpinho tudo OK está liberada para usar a peça onde a sua roupa pedir, pois as versões deslocadas da cintura ficam modernas. Os destaques da temporada são acessórios que incrementa qualquer luck como os cintos largos e com fivelas, os de metal com um jeans, por exemplo, durante o dia acaba enobrecendo qualquer cor como o preto básico à noite, os cintos de elásticos deveriam ser abolidos de qualquer silhueta. Os cintos finos usados com blazers ou malhas dão um toque de elegância, ah e uma dica importante jamais guarde os seus cintos enrolados na gaveta, pois fica marcado o ideal é que fiquem pendurados.


moda para gordinhas Dicas de moda para gordinhas
Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, ou seja, vista bem e que seja bonita e além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, uma roupa pode sim possuir essas características e para isso não precisa ser discreta, como uma peça preta por exemplo. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra.

Manga e Pescoço

Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Escolha as mais soltinhas ( tipos morcego ou boca-de-sino), que não repuxam na hora de movimentar os braços, sendo assim ao mesmo tempo confortáveis. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes. Também invista em belos colares, pois assim eles chamam a atenção para o colo desviando assim o foco da indesejada barriguinha.

Jeans e salto

Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de tom mais escuro e corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé. Esse detalhe já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas, dando a impressão de pernas mais finas, assim deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos, pois, para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.

Preto moderado

Invista nas cores mais escuras. Porém isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima para dar um destaque. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.

Modelos adequados

Aposte em blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros, enxugando as medidas da cintura. Mas esqueça a frente-única. Apesar de chamar a atenção para a região, ela dá efeito contrário.

Túnicas X legging

Esse modelo de blusa é perfeito para disfarçar o tronco. Aproveite o frio para usar as túnicas em parceria com uma legging escura, comprando apenas as peças com seu número exato, para evitar sobras que deixam as pernas com aparência mais roliça, quando elas são menores marcam ainda mais as gordurinhas, o que a faz parecer maior.

Listras + saias

As listras podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, pois estas alongam a silhueta. E esqueça as horizontais, que alongam a silhueta horizontalmente. Já na hora de escolher a saia, escolha peças que tenham o cós mais alto, porque eles escondem a barriga. Os modelos drapeados também são uma boa pedida: eles desviam o olhar da flacidez.

Valorize pernas e quadris

Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas. Mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra, investindo em saias ou até minissaias que ressaltem essa parte que você tem de mais bonita.

Bolsão, sim. Cinto, não

Aproveite que elas estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala. Também evite marcar a cintura, pois esta é exatamente a região que você pretende esconder. Por isso, não coloque a blusa para dentro de saias ou calças, e esqueça os cintos e as faixas. Eles não farão a menor falta em seu look.

Colo em evidência

Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos. Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.

Estampas finas

Embora as peças escuras sejam as mais recomendadas para quem está acima do peso, aquelas com estampas pequenas, sobretudo com um fundo escuro, também ficam bem. Outra dica que ajuda a enxugar as medidas é usar estampas só na parte mais magra do seu corpo e peças lisas nas regiões em que você é mais cheinha. Isso fará um efeito e tanto sobre o espelho!

Vocês repararam que faz um bom tempo que o cinto largo está na moda, e em tudo que é loja. Ele pode ser um grande aliado, se utilizado corretamente.Primeiro deve-se ressaltar que o cinto DEVE ser do seu tamanho. Essa tarefa pode ser bem difícil, já que, na maioria dos lugares, ele é tamanho único. E não, não serve usar aqueles de elástico, pois estes ficam esticados e a aparência é terrível. Outro porém, é que eles acabam enrolando, e isso também não é legal.
Cintos de elástico podem, sim, ser usados, mas devem ser do seu tamanho.

De qualquer maneira, o cinto ou faixa deve ser usado logo abaixo dos seios, terminando onde a cintura natural começaria. Essa é uma ótima solução para as mulheres de corpo oval (acúmulo de gordura maior na região da barriga), pois cria uma cintura inexistente. Mas todas as outras também podem usar, pois o destaque da cintura a torna mais curvilínea e feminina.






Evite os cintos com tecido franzido, eles criam volume e essa impressão de cintura some.
Blusas larguinhas, batas, vestidos largos são facilmente modeladas ao seu corpo com esses acessórios.

A grande maioria das mulheres tem na região imediatamente abaixo dos seios a parte mais estreita do corpo (inclusive porque geralmente o quadril é mais largo). Nesse caso, apertar a roupa nessa ocasião com o cinto ou com modelos tipo impéio é interessante pois marca uma região mais magra.
Mas você deve ajustar abaixo do seio (sem apertar demais!) e usar uma peça que caia soltinha, tipo bata ou evasé, pata não marcar a barriga. O comprimento também deve ser mais largo que a linha do quadril para não mostrar a barriguinha!
Os cintos largos ficam bem e estão na moda, mas cuidado com os modelos de elástico, a ideia não é apertar o corpo e sim ajustar a roupa à silhueta.
New Image1 Como a gordinha deve usar o cinto? – Pegunta da Semana




Cinto
em gordinhas fica legal ou não fica, com essa ou com aquela roupa???
Eis a pergunta que sempre ouço entre as gordinhas receosas,,,pois bem o mito que gordinha que usa cinto parece um saco de farinha com corda amarrado já era!!!!


Antes o que era apenas um acessório para “segurar as calças” , hoje em dia tornou-se um acessório para dar charme ao look.Por mais que muitos pensem que o cinto só possa ser usado pelas magérrimas, segue aqui uma dicas pras gordinhas, que se souberem usar corretamente, vão arrasar:
Cintos Largos
Esses cintos são os mais difíceis de conciliar ao look, por serem mais espessos, chamam mais atenção,
e se não usados corretamente, evidenciam partes que não deveriam. No caso de gordinhas baixas, o melhor lugar para usá-los é abaixo do busto e pras mais altas, na linha do quadril. Mulheres com muito seio, devem evitar o cinto abaixo do busto, sendo volumosos, eles chamariam ainda mais a atenção.
Também evitem cintos com adornos e fivelas muito grandes, eles deixam o visual um tanto poluído e
dão volumes desnecessários. Outro cuidado é saber combinar o cinto largo com os demais acessórios, bolsas muito grandes nesse caso
deixaria o look muito pesado, o ideal seria o uso de carteiras.


Cintos finos
Esses são mais democráticos, independente das medidas da mulher, este tipo de cinto não costuma marcar a silhueta e pode
ser utilizado com maior tranqüilidade. Porém é sempre bom conciliar algumas dicas dos cintos largos aos mais finos.Independente da escolha do cinto, é sempre bom lembrar que devemos comprá-lo no tamanho adequado do nosso corpo.
Aprendendo a usar as dicas, e conhecendo o próprio corpo, todas as gordinhas podem usar e abusar dos cintos pra ficarem na moda!
 O "CINTO" é um acessório indispensável e está sempre em alta na vida feminina.

Existem vários tipos e cores de cintos, porém temos que saber usá-los e combiná los.

Para quem tem dificuldade em conciliar o cinto com o tipo do corpo e da roupa, fica as dicas abaixo:

CINTOS FINOS: Usar com camisetas, calças de cós alto, casacos abertos, shortes, saias e vestidos, pode ser usado na altura do quadril ou marcando a cintura. Ideal para quem tem o quadril estreito, seios pequenos e pouca cintura.

CINTOS MÉDIOS: Usar com camisetas, vestidos e casacos sempre na altura da cintura. Ideal para as gordinhas, pois ajudam a afinar a cintura e alongar a silhueta.

CINTOS LARGOS: Usar com vestidos e blusas sempre na altura da cintura. Ideal para quem tem quadril largos, cintura fina, seios grandes e o tronco longo.

Os cintos finos sem detalhes e de cores neutras sao formais e utilizados no dia a dia, já os cintos largos com detalhes e de cores fortes são informais e mais esportivos, apenas para algumas ocasiões.