terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os ícones fashion da moda no mundo das Gordinhas.

Queen Latifah
Primeira-dama do hip hop, Queen Latifah conhecida também como Dana Owens e, aos 41 anos, já assinou uma linha de maquiagem, outra de roupas para um canal de vendas, um perfume e inspirou uma coleção de lingerie plus size. A cantora e atriz sabe coordenar muito bem desde o jeans até o longo de gala e, por isso, vira ícone fashion da nossa lista



Preta Gil

Também tem plus size estilosa no Brasil! Batom coral ou pink, unhas coloridas, animal print, estampas mil. O estilo de Preta Gil chama atenção e ela já chegou a comandar uma atração no Fashion Rio na programação do GNT.


Adele
Dona de uma voz poderosíssima, estourou recentemente com seu sucesso “Rolling in the deep”. Além de talentosa, a diva mas também faz bonito na hora de se vestir. Adele virou ícone fashion com um estilo retrô delicado e elegante. Vestidos escuros, cabelo volumoso, olhos milimetricamente delineados e outras referências aos anos 50 são marcas registradas da cantora
Essa EU AMOOOOOOO......

Christina Hendricks

Ruiva e curvilínea, é a musa do seriado “Mad Men”. Ela já desbancou Kate Moss do posto de mulher mais admirada da revista Cosmopolitan UK. Também já foi capa e recheio de diversas revistas de moda e brilha nos tapetes vermelhos com sua impecável cabeleira e decotes que deixam à mostra seus seios nada discretos

Beth Ditto

Beth Ditto é a vocalista cheia de atitude do The Gossip: não está nem aí para os quilinhos a mais. Já possou nua, mais de uma vez, para revistas de moda, usa o que bem entende e já assinou uma coleção plus size, bem rocker, para a grife Evans e foi sensação na passarela de Jean Paul Gaultier. É, não é à toa que Beth já foi eleita a pessoa mais cool pela revista NME.

Moda Verão

Para as que antes eram deixadas de lado pelos modelos da moda por estarem acima do peso, hoje já temos coleções e linhas dedicadas especialmente à elas. As tend~encias de cores e modelos de 2012 vão ajudar ainda mais as Gordinhas, pois os looks e modelitos ajudam a disfarçar o excesso e melhorar o que já é belo.

A moda Praia – Piscina deste verão vem com tudo e nós damos algumas dicas e modelos de looks que são Moda em todo o mundo:

  • Maiôs: ajudam a deixar a silhueta mais magra.

Moda Verão Para Gordinhas, Tendências e Looks, Arrasar em 2012 moda verao para gordinhas tendencias

  • Saídas de Banho e Cangas: ficam lindas e ajudam a disfarçar o volume de roupas mais pesadas, na praia ou piscina fazem um sucesso.

Moda Verão Para Gordinhas, Tendências e Looks, Arrasar em 2012 saidas de banho gordinhas moda 2011

  • Biquínis: a parte de baixo deve ter a cintura mais alta para disfarçar a barriga mais saliente. Os tops podem ter as alças mais largas, principalmente para aquelas que tem os seios grandes. Para essas, os modelos frente única também são ótimos aliados, pois proporcionam sustentação e segurança

Moda Verão Para Gordinhas, Tendências e Looks, Arrasar em 2012 BIQUINI PRETO PARA GORDINHAS

  • Decotes em V são a favor das gordinhas, ficam lindos em vestidos e blusas e são uma tendência da Moda Verão.
  • Os Vestidos são o Hit da Moda – combinam sempre.

Moda Verão Para Gordinhas, Tendências e Looks, Arrasar em 2012 vestidos curtos verao moda GGArrase nesse Verão, use os acessórios e cores a seu favor. Chapéus, cangas, saídas de Banho e pulseira, colares e brincos te deixarão linda e charmosa para o Verão!!!

Roupa Certa.

 Prefira roupas de tecidos opacos, sem muito volume e texturas;

 Evite as roupas muito apertadas, que não são para o seu tamanho. Muitas mulheres têm tendência a usar roupas muito justas, pois pensam que as deixam mais magras mas, na realidade, isso não acontece. Muitas vezes isso é um erro fatal;

 Deixe de parte as t-shirts, blusas e camisas que tenham riscas horizontais ou estampadas muito complexas;

  Invista em túnicas que não se colem ao corpo, mas também que não sejam muito largas.

 Se por acaso tem o seio avantajado, evite golas altas e prefira os decotes em “v” com corte debaixo do peito. Este exemplo é interessante alonga a silhueta e da mais leveza ao corpo, dando um toque de sensualidade com um dos ombros a mostra.




 O maior dos problemas das mulheres é sem dúvida a barriguinha indesejada. A melhor forma para a disfarçar é escolher blusas e vestidos transpassados que marcam a cintura e realçam os seios;

 Prefira as saias retas, e com o cós alto para disfarçar a barriga. Atenção: as saias não devem ser muito volumosas.
Aposte em calças básicas de tons escuros. Aproveite o fato da legging estar na moda e use-as com túnicas e vestidos.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Auto estima Sempre.

Cá entre nós: a maioria das mulheres vive preocupada com o ponteiro da balança e, muitas vezes, deixa de aproveitar a vida com tanta cobrança para estar sempre linda e desejável. Mas, felizmente, nem todas são assim. Colocando um basta na ditadura da beleza magra, começa a surgir uma tendência no país que busca identidade e respeito para as mulheres reais, as chamadas plus size. Sim, essa especificação abrange moças que vestem do manequim 44 ao 52. E não são poucas. Dados de agosto do ano passado divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que metade da população adulta está acima do peso.

Logo após os principais desfiles de moda terem exibido corpos esguios pelas passarelas de Rio e São Paulo, uma modelo brasileira reconhecida lá fora botou literalmente as mangas de fora. Fluvia Lacerda, 1,72 de altura e dona de um manequim 48 esbravejou: “Enquanto o movimento plus size ganha força no cenário internacional, no Brasil, as mulheres curvilíneas são excluídas dos principais eventos de moda”, reclama a top.

Gordinhas Famosas e suas curvas..

Jennifer Hudson é um exemplo de uma mulher satisfeita com seu corpo; ela afirma estar ciente de sua imagem e amar cada centímetro dela; inspirador, não?

Keely Shaye Smith sempre aparece radiante ao lado do seu marido Pierce Brosnan. Nenhuma Bond Girl foi páreo para desviar os olhos ou o coração desse declarado eterno apaixonado.

A modelo GG Whitney Thompson participou do American’s News Top Model e não se deixou abater nem ao ouvir de uma dona de lojas que nunca contrataria uma modelo “plus size” para divulgar suas coleções de roupas na passarela.

Nem todas as estrelas se sentem pressionadas a emagrecer; Queen Latifah, por exemplo, revelou que suas curvas são o que a diferem de todas as outras celebridades magras e iguais de Hollywood; confira quem mais está sempre de bem com a imagem.
Nikki Blonsky sofreu bastantes preconceitos por protagonizar ao lado de Zac Efron o filme Hairspray, no qual os mesmos formaram um par românticos. As fãs do ator tiveram um puro preconceito por Nikki "ser gorda e não tão bonita como Vanessa Hudgens", a protagonista do filme High School Musical. [Sou mais a Nikki. :)]



Mo'Nique, a divertidíssima atriz ganhou fama e o carisma do publico quando atuou no filme "Garotas Formosas", uma historia de Cinderela em tamanho GG.
"Sejam bem vindas Meninas, aqui teremos varios assuntos, tiraremos todas as duvidas..Aqui vou expressar todas minhas ideias e opiniões e novidades"!